Sporting empata e está dependente de terceiros para passar à fase seguinte da Taça da Liga

28-01-2015 23:13

O Sporting recebeu o Vitória de Setúbal e empatou 1-1, em jogo da quarta jornada do Grupo C da Taça da Liga.

Com uma equipa jovem, os leões cedo se adiantaram no marcador, com um auto-golo de Ney Santos, após cruzamento de André Martins para Tanaka que cabeceou a bola ao poste da baliza de Lucas Raeder. O médio do Vitória tentou cortar a bola, mas acabou por trair o guarda-redes sadino.

O resultado deu mais confiança ao Sporting, que tentava a sua sorte, mas encontrou em Raeder um adversário à altura a efetuar grandes defesas.

O Vitória deu o primeiro sinal de perigo, aos 27 minutos de jogo, com François a rematar forte para a baliza de Marcelo Boeck. A formação de Setúbal viu as contas ficarem mais complicadas após expulsão direta de Lupeta, por falta sobre Wallyson (41 minutos).

Os sadinos entraram mais fortes para a segunda parte e as situações de golo na área de Marcelo Boeck eram cada vez mais frequentes. Aos 53 minutos, o Vitória chegaria ao empate por intermédio de Miguel Lourenço, que não desperdiçou o livre marcado por François.

A equipa de Marco Silva precisava de uma vitória para garantir a passagem às meias-finais, mas com este resultado fica dependente de terceiros para seguir em frente, tendo de esperar pela próxima semana para saber se vai defrontar o Benfica na fase seguinte da prova. 

 

(Foto: Facebook Sporting)


Crie o seu site grátis Webnode